ASSOCIAÇÕES FILIADAS 25

ULEPICC Brasil empossa diretoria 2014-2016

Durante o V Encontro Nacional da ULEPICC Brasil – Capítulo Brasil da União Latina da Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura, realizado entre 26 e 28 de novembro de 2014, a assembleia de sócios da ULEPICC Brasil aprovou a diretoria para o mandato 2014-2016.
 
A Diretoria da Ulepicc-Brasil ficou assim constituída: Presidente: Adilson Cabral (UFF), Vice-Presidente: Marcos Dantas (UFRJ); Secretária-geral: Verlane Aragão (UFS; Tesoureiro: Marco Schneider (UFF); Diretor de Relações Acadêmicas: Alain Herscovici (UFES); Diretor de Relações Sociais: Bruno Lima Rocha (UNISINOS); Diretor de Comunicação: Antônio Magnoni (UNESP).
 
De acordo com o site da instituição “Os principais focos de atuação da ULEPICC Brasil para o próximo mandato serão a disseminação de estudos sob perspectivas críticas da Comunicação e a articulação com organizações acadêmicas e sociais afins, no intuito de contribuir para o fortalecimento de análises sistêmicas sobre a Comunicação, a partir do referencial da crítica à Economia Política”.
 
Fonte: www.ulepicc.org.br
 

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Durante o V Encontro Nacional da ULEPICC Brasil – Capítulo Brasil da União Latina da Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura, realizado entre 26 e 28 de novembro de 2014, a assembleia de sócios da ULEPICC Brasil aprovou a diretoria para o mandato 2014-2016.
 
A Diretoria da Ulepicc-Brasil ficou assim constituída: Presidente: Adilson Cabral (UFF), Vice-Presidente: Marcos Dantas (UFRJ); Secretária-geral: Verlane Aragão (UFS; Tesoureiro: Marco Schneider (UFF); Diretor de Relações Acadêmicas: Alain Herscovici (UFES); Diretor de Relações Sociais: Bruno Lima Rocha (UNISINOS); Diretor de Comunicação: Antônio Magnoni (UNESP).
 
De acordo com o site da instituição “Os principais focos de atuação da ULEPICC Brasil para o próximo mandato serão a disseminação de estudos sob perspectivas críticas da Comunicação e a articulação com organizações acadêmicas e sociais afins, no intuito de contribuir para o fortalecimento de análises sistêmicas sobre a Comunicação, a partir do referencial da crítica à Economia Política”.
 
Fonte: www.ulepicc.org.br