ASSOCIAÇÕES FILIADAS 25

II Encontro Internacional de Folkcomunicação acontece em março

A FOLKCOM – Rede Brasileira dos Pesquisadores de Folkcomunicação, em parceria com a Cátedra UNESCO/UMESP e o Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Universidade Metodista de São Paulo, realizam entre os dias 27 e 29 de março de 2015 o II  Encontro Internacional de Folkcomunicação.
 
O tema central do Encontro é Arqueologia da Folkcomunicação: em busca do tempo remoto para evitar o tempo perdido - Folkcomunicação ano 50.
 
O evento acontecerá na INTERCOM / Centro Cultural Marques de Melo, situado à rua Joaquim Antunes, 711 – Pinheiros – São Paulo.
 
 
As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas. Para se inscrever, mande um e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..
 
O evento conta com Patrocínio de INTERCOM, PENSACOM, ENSICOM, BIBLIOCOM e  NP de Folkcomunicação; Apoio acadêmico de ALAIC, SOCICOM, LUSOCOM, AssIBERCOM e CONFIBERCOM; Cooperação de  Editora PAULUS,  Revista Internacional de Folkcomunicação, Jornal Brasileiro de Ciências da Comunicação, Jornal da INTERCOM, Jornal da FOLKCOM e Informativo SOCICOM; Patrocinio dos Coqueteis da Gigio Gourmet; e Produção Videográfica da AGICOM/UMESP.
 

Siga-nos

ASSOCIAÇÕES FILIADAS 25

II Encontro Internacional de Folkcomunicação acontece em março

A FOLKCOM – Rede Brasileira dos Pesquisadores de Folkcomunicação, em parceria com a Cátedra UNESCO/UMESP e o Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Universidade Metodista de São Paulo, realizam entre os dias 27 e 29 de março de 2015 o II  Encontro Internacional de Folkcomunicação.
 
O tema central do Encontro é Arqueologia da Folkcomunicação: em busca do tempo remoto para evitar o tempo perdido - Folkcomunicação ano 50.
 
O evento acontecerá na INTERCOM / Centro Cultural Marques de Melo, situado à rua Joaquim Antunes, 711 – Pinheiros – São Paulo.
 
Clique aqui e veja a programação completa do Encontro.
 
As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas. Para se inscrever, mande um e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..
 
O evento conta com Patrocínio de INTERCOM, PENSACOM, ENSICOM, BIBLIOCOM e  NP de Folkcomunicação; Apoio acadêmico de ALAIC, SOCICOM, LUSOCOM, AssIBERCOM e CONFIBERCOM; Cooperação de  Editora PAULUS,  Revista Internacional de Folkcomunicação, Jornal Brasileiro de Ciências da Comunicação, Jornal da INTERCOM, Jornal da FOLKCOM e Informativo SOCICOM; Patrocinio dos Coqueteis da Gigio Gourmet; e Produção Videográfica da AGICOM/UMESP.