ASSOCIAÇÕES FILIADAS 24

ABP2 apresenta atividades de 2014 e define datas do Pro-Pesq PP 2015

A Diretoria da Associação Brasileira de Pesquisadores em Publicidade (ABP2), representada nas pessoas de seu presidente, Prof. Dr. Eneus Trindade Barreto Filho, e de sua vice-presidente, Profa. Dra. Maria Clotilde Perez Rodrigues Bairon Santanna, destacou as atividades realizadas pela ABP2 ao longo de 2014:
 
- Idealização e organização do V Pro-Pesq PP - Encontro Nacional dos Pesquisadores em Publicidade e Propaganda, realizado entre 21 e 23 maio de 2014.
 
- Participação na Intercom, em específico na DT PP - Publicidade e Propaganda (divulgação, apresentação de trabalhos, apoio institucional e vice-coordenação);
 
- Apoio institucional da publicação do Periódico online Signos do Consumo;
 
- Participação das reuniões da Socicom (incluindo eleição da nova diretoria - um dos membros é o atual presidente da APB2);
 
- Representação institucional em congressos nacionais e internacionais: Comunicom - ESPN, Comunicação & Mídia - Uniso, Intercom, Compós (Nacionais); Latino Americano de Semiótica (México); Congresso Mundial de Semiótica (Sófia, Bulgária), Confibercom (Braga).
 
- Orquestração das discussões sobre as novas diretrizes curriculares de Publicidade.
 
Além das atividades citadas, a Diretoria da ABP2 informa que o VI Pró-Pesq PP- Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda será realizado entre os dias 27a 29 de maio de 2015 na ECA/USP.
 
Fonte: Diretoria da ABP2

Siga-nos

ASSOCIAÇÕES FILIADAS 24

ABP2 apresenta atividades de 2014 e define datas do Pro-Pesq PP 2015

A Diretoria da Associação Brasileira de Pesquisadores em Publicidade (ABP2), representada nas pessoas de seu presidente, Prof. Dr. Eneus Trindade Barreto Filho, e de sua vice-presidente, Profa. Dra. Maria Clotilde Perez Rodrigues Bairon Santanna, destacou as atividades realizadas pela ABP2 ao longo de 2014:
 
- Idealização e organização do V Pro-Pesq PP - Encontro Nacional dos Pesquisadores em Publicidade e Propaganda, realizado entre 21 e 23 maio de 2014.
 
- Participação na Intercom, em específico na DT PP - Publicidade e Propaganda (divulgação, apresentação de trabalhos, apoio institucional e vice-coordenação);
 
- Apoio institucional da publicação do Periódico online Signos do Consumo;
 
- Participação das reuniões da Socicom (incluindo eleição da nova diretoria - um dos membros é o atual presidente da APB2);
 
- Representação institucional em congressos nacionais e internacionais: Comunicom - ESPN, Comunicação & Mídia - Uniso, Intercom, Compós (Nacionais); Latino Americano de Semiótica (México); Congresso Mundial de Semiótica (Sófia, Bulgária), Confibercom (Braga).
 
- Orquestração das discussões sobre as novas diretrizes curriculares de Publicidade.
 
Além das atividades citadas, a Diretoria da ABP2 informa que o VI Pró-Pesq PP- Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda será realizado entre os dias 27a 29 de maio de 2015 na ECA/USP.
 
Fonte: Diretoria da ABP2