No dia 14 de setembro, quarta-feira, às 19h, será lançado na Blooks Livraria, em Botafogo (Rio de Janeiro), o livro "Rádio e mídias sociais – Mediações e interações radiofônicas em plataformas digitais de comunicação".
O evento conta com a participação da MAUAD Editora, a Blooks Livrarias e o autor Marcelo Kischinhevsky.
Na semana anterior haverá o pré-lançamento na Universidade de São Paulo, durante o congresso Nacional da Intercom.
A obra é fruto de quatro anos de pesquisas desenvolvidas junto ao Programa de Pós-Graduação em Comunicação e no AudioLab (Laboratório de Áudio da Faculdade de Comunicação Social) da UERJ.
Veja mais informações em: http://eptic.com.br/lancamento-radio-e-midias/
No dia 14 de setembro, quarta-feira, às 19h, será lançado na Blooks Livraria, em Botafogo (Rio de Janeiro), o livro "Rádio e mídias sociais – Mediações e interações radiofônicas em plataformas digitais de comunicação".
O evento conta com a participação da MAUAD Editora, a Blooks Livrarias e o autor Marcelo Kischinhevsky.
Na semana anterior haverá o pré-lançamento na Universidade de São Paulo, durante o congresso Nacional da Intercom.
A obra é fruto de quatro anos de pesquisas desenvolvidas junto ao Programa de Pós-Graduação em Comunicação e no AudioLab (Laboratório de Áudio da Faculdade de Comunicação Social) da UERJ.
Veja mais informações em: http://eptic.com.br/lancamento-radio-e-midias/