A Professora Margarida M. Krohling Kunsch lançou o seu novo livro: "Comunicação Organizacional Estratégica - Aportes Conceituais e Aplicados". Ela é a organizadora da obra publicada pela Editora Summus. O livro conta ainda com autores como: William Antonio Cerantola, Flavio Hourneaux Junior, Else Lemos, Elizabeth Saad Corrêa, Dorinho Bastos, Daniel dos Santos Galindo, Cristina Panella, Carolina Frazon Terra, Arlindo Ornelas Figueira Neto, Ana Maria Roux Valentini Coelho Cesar, Kleber Markus, Luiz Alberto de Farias, Margarida Maria Krohling Kunsch, Vânia Bueno Cury, Valéria de Siqueira Castro Lopes, Reinaldo Polito, Paulo Nassar,Mitsuru Higuchi Yanaze, Marlene Theodoro, Mariângela Furlan Haswani, Maria do Socorro Sousa Braga, Maria Aparecida Ferrari, Agatha Camargo Paraventi.
Na primeira parte da obra, “Comunicação organizacional no contexto da sociedade contemporânea”, aborda-se temas como as mudanças nas formas de democracia no Brasil e na América Latina, a comunicação digital contemporânea e a responsabilidade social na concessão de serviços públicos.
Já a segunda parte, “Relações públicas: pesquisa, processos comunicativos, mídias e oralidade”, traz as bases conceituais e aplicadas das técnicas e dos instrumentos de relações públicas, com vistas a uma gestão eficaz de sua comunicação com seus públicos. Análise de comportamentos, administração de conflitos, construção e manutenção da credibilidade e comunicação eficaz com os públicos estratégicos estão entre os assuntos de destaque.
E, na última parte, “Comunicação, mercado, avaliação e consumo”, investiga-se as mudanças pelas quais o marketing vem passando para atender o mercado. Avaliação e mensuração de resultados, planejamento publicitário e a melhora da comunicação com o cliente são alguns dos temas em pauta.
A Professora Margarida M. Krohling Kunsch lançou o seu novo livro: "Comunicação Organizacional Estratégica - Aportes Conceituais e Aplicados". Ela é a organizadora da obra publicada pela Editora Summus. O livro conta ainda com autores como: William Antonio Cerantola, Flavio Hourneaux Junior, Else Lemos, Elizabeth Saad Corrêa, Dorinho Bastos, Daniel dos Santos Galindo, Cristina Panella, Carolina Frazon Terra, Arlindo Ornelas Figueira Neto, Ana Maria Roux Valentini Coelho Cesar, Kleber Markus, Luiz Alberto de Farias, Margarida Maria Krohling Kunsch, Vânia Bueno Cury, Valéria de Siqueira Castro Lopes, Reinaldo Polito, Paulo Nassar,Mitsuru Higuchi Yanaze, Marlene Theodoro, Mariângela Furlan Haswani, Maria do Socorro Sousa Braga, Maria Aparecida Ferrari, Agatha Camargo Paraventi.
Na primeira parte da obra, “Comunicação organizacional no contexto da sociedade contemporânea”, aborda-se temas como as mudanças nas formas de democracia no Brasil e na América Latina, a comunicação digital contemporânea e a responsabilidade social na concessão de serviços públicos.
Já a segunda parte, “Relações públicas: pesquisa, processos comunicativos, mídias e oralidade”, traz as bases conceituais e aplicadas das técnicas e dos instrumentos de relações públicas, com vistas a uma gestão eficaz de sua comunicação com seus públicos. Análise de comportamentos, administração de conflitos, construção e manutenção da credibilidade e comunicação eficaz com os públicos estratégicos estão entre os assuntos de destaque.
E, na última parte, “Comunicação, mercado, avaliação e consumo”, investiga-se as mudanças pelas quais o marketing vem passando para atender o mercado. Avaliação e mensuração de resultados, planejamento publicitário e a melhora da comunicação com o cliente são alguns dos temas em pauta.