Até o dia 15 de abril os interessados podem encaminhar trabalhos para a Revista Brasileira de História da Mídia (RBHM). O intuito é que as produções atendam o dossiê temático História da Mídia e Consumo, que será lançado em julho de 2016.
As abordagens feitas nas produções podem ser acerca de reflexões e diálogos teóricos sobre mídia e consumo, em uma perspectiva histórica; estudos empíricos sobre as interfaces comunicação/consumo; análises das práticas de consumo em determinados períodos históricos, incluindo a contemporaneidade; bem como análises relativas às representações, discursos e narrativas a respeito do consumo, entre outros enfoques que atendam o tema da edição.
Quem estiver interessado poderá encaminhar os artigos pelo sistema on-line da Revista Brasileira de História da Mídia, no endereço http://www.ojs.ufpi.br/index.php/rbhm.
Para conferir mais informações, as normas de envio e as exigências, acesse http://goo.gl/qg5eNB
Até o dia 15 de abril os interessados podem encaminhar trabalhos para a Revista Brasileira de História da Mídia (RBHM). O intuito é que as produções atendam o dossiê temático História da Mídia e Consumo, que será lançado em julho de 2016.
As abordagens feitas nas produções podem ser acerca de reflexões e diálogos teóricos sobre mídia e consumo, em uma perspectiva histórica; estudos empíricos sobre as interfaces comunicação/consumo; análises das práticas de consumo em determinados períodos históricos, incluindo a contemporaneidade; bem como análises relativas às representações, discursos e narrativas a respeito do consumo, entre outros enfoques que atendam o tema da edição.
Quem estiver interessado poderá encaminhar os artigos pelo sistema on-line da Revista Brasileira de História da Mídia, no endereço http://www.ojs.ufpi.br/index.php/rbhm.
Para conferir mais informações, as normas de envio e as exigências, acesse http://goo.gl/qg5eNB