MISCELÂNEA 33

34ªEdição do Prêmio Nacional de Relações Públicas será em 2016

O Prêmio Nacional de Relações Públicas – POP 2015, que é realizado anualmente pelo Conselho Regional de Profissionais de Relações Públicas – Conrerp 2ª Região, acontecerá em 2016.

A premiação, que busca contemplar os melhores projetos de Relações Públicas desenvolvidos por profissionais de Comunicação do Brasil, teve sua data alterada, segundo o Conrerp, devido ao cenário econômico e político do país.

 

Sobre o Prêmio Opinião Pública

O Prêmio Opinião Pública foi criado pelo Conrerp 2ª Região – SP/PR em 1979, com o intuito de destacar a expressão do trabalho exercido pelos profissionais de Relações Públicas no país. Por conseguinte, sua primeira edição oficial ocorreu no ano de 1980, quando a presidência estava sob o comando do profissional Nemércio Nogueira.

Além disso, o Prêmio evidencia os trabalhos de comunicação feitos para as organizações das mais variadas vertentes, públicas ou privadas. Dessa forma, ao longo de suas 30 edições, o Prêmio Nacional de Relações Públicas já apreciou cerca de 270 cases em diversas categorias.

Siga-nos

MISCELÂNEA 33

34ªEdição do Prêmio Nacional de Relações Públicas será em 2016

O Prêmio Nacional de Relações Públicas – POP 2015, que é realizado anualmente pelo Conselho Regional de Profissionais de Relações Públicas – Conrerp 2ª Região, acontecerá em 2016.

A premiação, que busca contemplar os melhores projetos de Relações Públicas desenvolvidos por profissionais de Comunicação do Brasil, teve sua data alterada, segundo o Conrerp, devido ao cenário econômico e político do país.

 

Sobre o Prêmio Opinião Pública

O Prêmio Opinião Pública foi criado pelo Conrerp 2ª Região – SP/PR em 1979, com o intuito de destacar a expressão do trabalho exercido pelos profissionais de Relações Públicas no país. Por conseguinte, sua primeira edição oficial ocorreu no ano de 1980, quando a presidência estava sob o comando do profissional Nemércio Nogueira.

Além disso, o Prêmio evidencia os trabalhos de comunicação feitos para as organizações das mais variadas vertentes, públicas ou privadas. Dessa forma, ao longo de suas 30 edições, o Prêmio Nacional de Relações Públicas já apreciou cerca de 270 cases em diversas categorias.